terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Comunicado aos chefes de departamento que participam do programa de bolsas de monitoria

Aos chefes de departamento que ainda não lançaram as frequências de seus monitores para o mês de dezembro, informamos que o prazo termina no dia 27/12 e, devido ao recesso, somente serão autorizadas as frequências parciais de até 24 horas. 
Atenciosamente,
Monitoria / Prograd

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Período Especial 2014-3

Atenção alunos interessados em cursar o período especial 2014-3. As solicitações de inscrição em disciplina poderão ser feitas através do Quiosque Aluno entre os dias 16 e 28 de dezembro.

No dia 29 de dezembro acontece a consolidação e no dia 30 já será possível consultar no Quiosque se sua matrícula foi aceita.

As aulas começam no dia 12 de janeiro de 2015 e, é importante lembrar que as inscrições obedecem os critérios de pré-requisito normais de cada disciplina e que o sistema não permitirá o choque de horários. Cada aluno poderá cursar no máximo 8 créditos.

É importante ressaltar, ainda, que o período especial não é um período regular e, por isso, é facultado aos departamentos oferecer ou não disciplinas neste período, sendo assim, existem cursos que não terão disciplinas disponíveis para este período.

Lembramos que no dia 06 de janeiro inicia, através do Quiosque, a fase de pré-matrícula para o período 2015-1.

Boas festas!