quarta-feira, 25 de março de 2015

Seminário de Formação Política

Próximo sábado (28) acontece o “Seminário de Formação Política: projeto de lei de iniciativa popular para a Reforma Política Democrática” no Auditório do Instituto Multidisciplinar - IM, câmpus Nova Iguaçu da UFRRJ.


O evento que começa às 8h30min, contará com a participação do Juiz Marlon Reis (redator do projeto de Lei de Iniciativa Popular por Reforma Política Democrática), com a Profa. Dra. Mônica Martins (Curso de História da UFRRJ/Câmpus Nova Iguaçu), com o Deputado Federal Alessandro Molon e o Prof. Dr. Percival Tavares da Silva (Coordenação do Comitê Popular da Baixada Fluminense/NuFiPE-UFF).
Realizado pela Coalização Democrática e pelo Comitê Popular da Baixada Fluminense por Reforma Política, o seminário é aberto ao publico em geral e tem como objetivo estimular a discussão na Universidade e na sociedade como um todo, sobre o projeto de lei de iniciativa popular para a reforma política, assinado por milhares de cidadãos e centenas de parlamentares no Congresso Nacional, bem como as estratégias de atuação da sociedade civil organizada para a aprovação desta proposta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário