terça-feira, 16 de junho de 2015

PROAES vai distribuir quentinhas aos estudantes de Seropédica

Por Kleber Costa

Refeições serão distribuídas fechadas a partir de quinta, 18
(REPRODUÇÃO)
A partir da próxima quinta-feira (18), a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, através da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), começará a distribuir refeições transportadas (quentinhas) aos estudantes do Campus Seropédica. O local da distribuição será divulgado em breve. O atendimento será exclusivo aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação, pós-graduação e técnico do Campus Seropédica. A venda de tickets será retomada a partir de amanhã (17), de 8 às 15h. O serviço se deve à greve dos servidores técnico-administrativos da Instituição.

A PROAES ressalva que as refeições serão entregues aos estudantes em embalagens fechadas, da mesma forma como serão recebidas da empresa. O fornecimento vai acontecer até o final do período letivo e retomado no início do período 2015.II, caso a greve da categoria dos técnico-administrativos não tenha terminado. Já na ocorrência da deflagração da greve docente, o fornecimento das quentinhas será interrompido.

O acompanhamento do processo de produção e entrega das refeições é de responsabilidade de um nutricionista da empresa. Já a distribuição das quentinhas está a cargo da coordenação do RU-Campus Seropédica. A empresa “Premier Comércio de Alimentos LTDA”, situada em Campo Grande, no Rio, é a responsável por prestar o serviço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário