quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prograd desbloqueará o Quiosque a partir de amanhã

Em função da greve dos servidores técnico-administrativos e da extraordinária demanda de estudantes com documentação pendente referente ao ensino médio, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) suspenderá excepcionalmente o bloqueio do Quiosque do Aluno, a partir de amanhã (31). Com isso, os estudantes poderão realizar a sua pré-matrícula nas disciplinas para 2015.2, que terá ocupação de vagas somente no dia 10 de agosto.

Cabe ressaltar que é dever de cada aluno estar com a documentação em dia, para que as solicitações de emissão de documentos, feitas à Prograd, sejam atendidas mais rapidamente, como declarações, histórico acadêmico e carteirinha estudantil, esta última através do próprio quiosque, por exemplo.

Quem continuar devendo qualquer tipo de documentação terá o quiosque bloqueado novamente na pré-matrícula de disciplinas para 2016.1. Para evitar isso, o estudante deve levar a documentação ao setor responsável, até o dia 27 de novembro. Para saber se você deve a documentação do ensino médio, ou qualquer outro documento, basta acessar o Quiosque do Aluno e clicar na aba “cadastro” (veja imagem abaixo).  Nesta seção terá, abaixo da foto, um tópico denominado “pendência de documentação”. Se o tópico não aparecer, significa que o estudante está com a documentação em dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário