sexta-feira, 24 de julho de 2015

Rural lança edital de transferência interna exclusivo aos estudantes do curso de Economia Doméstica

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro lançou no dia de hoje (24) um edital de transferência interna, exclusivo aos estudantesativos e trancados do curso de Economia Doméstica, que está sendo descontinuado pela instituição. Desde o início do ano, o curso não recebe novos estudantes, conforme a deliberação nº 160/CEPE, de 25 de novembro de 2014.

Sendo assim, verificou-se a necessidade de realocação de alguns alunos atualmente vinculados ao curso de Economia Domestica nos demais cursos da Rural, desde que esses tenham vagas não preenchidas atualmente. Nesse sentido, a deliberação nº 115/CEPE, de 26 de junho de 2015, autorizou a elaboração do presente edital. A transferência será consolidada nos períodos 2015.2 e 2016.1.

Os estudantes interessados em participar do processo de transferência deverão se dirigir à Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), na sala 92 do Pavilhão Central, de 27 a 31 de julho de 2015, de 9 às 16h, para realizarem suas inscrições. Durante o procedimento, o aluno deverá preencher um formulário e escolher até duas opções, dentre os cursos listados no Anexo I do edital, em ordem de preferência. Os candidatos que tenham participado do processo de reopção deverão assinalar, no ato da inscrição, se a preferência será a vaga possivelmente conquistada através da reopção ou aquela provavelmente obtida através do edital de transferência interna.


O processo seletivo será feito em etapa única, classificatória, considerando-se o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) dos candidatos, obtido no dia 31 de julho de 2015, portanto considerando-se as notas obtidas no período atual (2015.1). A publicação do edital e os resultados serão divulgados no site da graduação, através do link: r1.ufrrj.br/graduacao/paginas/home.php?id=Transf-Interna. O resultado será divulgado no dia 04 de agosto. Os novos números de matrículas para aqueles que ingressarem em 2015.2 será divulgado, na mesma página, em 06 de agosto. Já a numeração daqueles que iniciarão nos novos cursos em 2016.1, acontecerá entre a primeira e a segunda fase de pré-matrícula para o respectivo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário