terça-feira, 4 de agosto de 2015

Novo número de matrícula para quem fez reopção já está disponível

A Prograd divulgou, na manhã de hoje (04), os novos números de matrícula para os estudantes classificados no processo de reopção de curso para 2015.2. A listagem está disponível no site da graduação. Para acessar o quiosque, o aluno deverá inserir a nova matrícula e o CPF, como senha.

A partir de amanhã (05), o quiosque será reaberto para a continuação da pré-matrícula nas disciplinas para o próximo período. Os estudantes classificados na reopção deverão montar sua grade até o dia 09 de agosto, último dia de inscrições nas turmas na fase de pré-matrícula. A ocupação nas vagas ofertadas acontecerá no dia 10.

O aproveitamento de créditos de disciplinas de mesmo código, já cursadas e integralizadas pelo estudante, será feito automaticamente. Já a realização do mesmo procedimento para disciplinas equivalentes deverá ser realizado através de abertura de processo; alunos de Seropédica devem se dirigir à sala 96, do Pavilhão Central, já os discentes do Câmpus Nova Iguaçu, realizam a solicitação na sala 203, do Bloco Multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário