segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Rural lança novo portal na internet e Prograd sua logomarca


Desde a manhã de hoje (31), a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro está de cara nova na internet. O novo portal, que está com seu visual todo repaginado e agradável, proporciona melhor usabilidade aos usuários. Ao longo de um ano, as coordenadorias de Comunicação Social (CCS) e da Tecnologia da Informação e Comunicação (Cotic) da Rural trabalharam para que este novo site ficasse disponível para seus usuários. O site da Graduação também está no novo formato e continua oferecendo as mesmas ferramentas da versão anterior.

A partir de agora, o Blog da Graduação será descontinuado; atendendo a uma solicitação feita pela Presidência da República, para que as notícias e informações de entidades federais fossem hospedadas exclusivamente em sites oficiais. Estamos felizes com essa mudança, pois acreditamos que o trabalho da Assessoria de Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) chegará mais facilmente até você nosso público alvo, estudante de graduação. Sendo assim, as informações e notícias produzidas pela Assessoria da Prograd passarão a ser divulgadas através do novo portal.


LOGOMARCA DA PROGRAD
E as novidades não param por aí. Junto com o lançamento do novo portal, a Prograd divulga sua logomarca, desenvolvida pela estagiária de Belas Artes Wall Rosa, sob supervisão do Assessor Kleber Costa. Com ela, reforçamos a identidade da Prograd perante toda comunidade acadêmica.


FEEDBACK
Buscando a excelência em nosso atendimento virtual, nesse momento, se torna ainda mais importante obtermos um retorno do nosso público-alvo, para que os ajustes sejam feitos e o portal possa atender a todos, de forma cada vez melhor. Nossa página no Facebook continuará informando e prestando atendimento ao estudante, bem como nossa conta no Twitter, que foi reativada na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário